quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prefeitura de Guarabira resgata o Pavilhão Central, No ano de 2006

Resgatar o lado  tradicional do evento. Esse foi o principal objetivo que levou a prefeita do município de Guarabira, Fátima Paulino, a promover no primeiro dia da Festa da Luz desde o ano de 2006  a noite com o pavilhão central. O objetivo, conforme adiantou a prefeita Fátima Paulino é, sobretudo promover o resgate, pelo menos em um dia, da tradicionalidade do evento, considerado o maior do interior do Estado da Paraíba. No ano passado a Prefeitura de Guarabira realizou uma das maiores festas da luz de todos os tempos.

        O pavilhão central terá mesas vendidas, garçonetes, leilões, shows com atrações musicais, sendo que a renda por determinação da Prefeita Fátima Paulino sempre será revertida para a Paróquia de Nossa Senhora da Luz. “Se a festa e de Nossa Senhora da Luz, os louros também serão para ela”, disse Fátima Paulino.
     Com a determinação de retornar com uma noite de pavilhão, a prefeita Fátima Paulino visa mostrar a juventude guarabirense, do brejo, da Paraíba e os turistas, como foram os tempos áureos dos anos 80 em termos da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário